Perguntas frequentes (FAQ)


Compras

Comprar na brinquedosmiranda.com.br é fácil, rápido e seguro.
Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui. Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione a voltagem do motor de sua preferência e clique em "adicionar ao carrinho", para finalizar clique em "comprar".

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega, que poderá ser diferenciado conforme o item escolhido.

Se você preferir, você pode entrar em contato com o nosso Televendas, através dos telefones: (11) 4148-5172 ou (11) 9-9588-8160 whatsapp.
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você. O cancelamento pode ser realizado através de nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 4148-5172.
Sim. Aqui na BrinquedosMiranda toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

Pagamento

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras:
Boleto Bancário, e PagSeguro.

Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas.
Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

Pagseguro: Clientes que possuem o cartão de crédito cadastrado na Pagseguro tem a facilidade de comprar na BrinquidosMiranda com esta opção de pagamento. Basta selecionar na tela de pagamento a opção de pagamento com PagSeguro, que a cobrança será automática e o pedido será realizado. Para qualquer outra dúvida sobre Pagseguro, entre em contato no site do parceiro em: pagseguro.uol.com.br
Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 10 dias úteis para aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Devolução da Mercadoria.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a BrinquedosMiranda se reservará o direito de cobrar o frete.
Claro! Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento PagSeguro, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a alteração da forma de pagamento diretamente pelo telefone (11)4148-5172
Não. O pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento nos telefones (11) 4148-5172.

Meu Pedido

Após a confirmação da aprovação do pedido
O prazo de entrega 20 a 25 dias úteis
Entregas para as regiões Norte e Nordeste podem levar 25 a 30 dias úteis
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.
Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando "Meus Pedidos", onde você pode ver todos os status da compra.

Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado PagSeguro.

Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé. Agora se ainda não finalizou a compra, você pode atualizar o endereço de entrega ou incluir um novo na página "Meus endereços".

Meu Cadastro

Para alterar seus dados clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.
Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.
No site clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir.

Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico.

No e-mail o botão "Criar nova senha" estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro.

Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.